Wordmess…

29 03 2010

Sierra: Perda Total na matéria...

Wordmess pra não dizer Wordmerda mesmo, estavámos preparando um belo post sobre o Sierra Cosworth quando um bug do WordPress resolveu atacar. Ao publicar uma e outra vez o texto, imagens sumiam, a legenda da imagem desaparecida se somava a foto que ficava, o texto ficava todo bagunçado. Que pese minhas inúmeras tentativas de alinhar os parágrafos, recolocar as imagens e consertar as legendas. Mas como todo defeito, bug e demais problemas informáticos, esforços totalmente inúteis…

Ter um blog sobre automóveis para mim é um paradoxo, porque reúne de uma só vez minha grande paixão por carros e meu profundo ódio ao mundo da informática, a velha frase: Não se inventa nenhuma solução sem criar 10 outros problemas, se encaixa perfeitamente na web.

Uma pena eu estar escrevendo sobre isso ao invés do tema do blog, mas garanto que muitos que mantém um, ou apenas quer mandar um simples e-mail se identifica com isso. Bom, assim que eu reunir bastante paciência e ânimo, voltarei a postar textos a ver com nosso assunto, talvez eu reformule o modo de escrever nos textos de testes e dados sobre esportivos, tornando-os menores e mais fáceis de postar, até lá o blog fica no “cavalete”.

Se alguém acompanhava este espaço peço desculpas, com sorte logo voltaremos.

-Emerson Martinez

 

 

Ações

Information

Deixe um comentário

